Termos e condições

Este website pertence de forma única e exclusiva à CASAVIVE COMERCIO VAREJISTA LTDA - ME - CNPJ 26.183.499/0001-03.

Pedidos

Os pedidos somente serão aceitos quando efetuados por este site (www.casavive.com.br). Ao término do processo de pedido, uma Confirmação do Pedido será enviada para o e-mail cadastrado do cliente. O cliente deverá verificar esta mensagem e informar à CASAVIVE imediatamente caso encontre divergências para que possamos identificar e fazer as devidas correções.

Oferta, Preço e Condições de Pagamento

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da CASAVIVE, durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto houver estoque da mercadoria disponível.

O pedido será postado após a confirmação do pagamento em nosso sistema ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.

A CASAVIVE reserva-se o direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação do boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega. Não nos responsabilizamos por eventuais fraudes ocorridas.

Entrega

A CASAVIVE não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

Formas de postagem

O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora (quando disponível), recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega.

Em caso de grandes eventos como Black Friday e Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a grande demanda de postagens.

Aceitação e devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a CASAVIVE para instruções detalhadas sobre o processo de devolução.

Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, sem avarias ou arranhões e com a identificação do cliente, pedido e processo de devolução bem legíveis.

Avarias

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cujo produto estiver avariado no transporte.
Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria ou  indícios de mau uso, a CASAVIVE se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Produto em desacordo com o pedido

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato conosco será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.
Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue ou avarias por mau uso, a CASAVIVE se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Arrependimento

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em perfeito estado, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do vendas@casavive.com.br
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o “Termo de Devolução de Mercadoria” enviado pela CASAVIVE. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nossa empresa, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da CASAVIVE, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.